terça-feira, 25 de maio de 2010

ÚLTIMO DIAAAAAAAA


JÁ VOTOU NO SACK'S AND THE CITY HOJE ?
Pois é galera depois de tantos dias incomodando, sendo a maior chata dos blogs, repetitiva e tudo mais a promoção está acabando. Você ainda tem um último suspiro para participar e ir para NY, por 7 dias com tudo pago , mais mil doláres para gastar. Só pode partcipar até o dia 26/05.Convide a todo mundo para participar.
1 - Entre no site da Sack's e faça seu cadastro, é bem rápido.
2 - Indique o blog que nunca te deixou esquecer da promoção
3 - Faça uma declaração de amor a sack's, quem quiser só ajudar votando escreva uma frase simples. Quem quiser ir para NY é só se puxar na criatividade, e mandar um texto/foto/video já que ganha a promoção a declaração mais criativa.
4 - No dia 1/06 saberemos quem vai para NY, não dá pra perder, Let's go to NY!

4 comentários:

  1. Adorei o post ali da Claudia Leite...
    Sinceramente? Prefiro ela com MAIS ROUPA :S
    é feio, vulgar, sem graça a tentativa de algumas mulheres ficar BONITA/gostosa com roupas apertadas, curtas... tsc tsc... entra ano e sai ano e ninguem aprende.
    Bjo bjoooooooooo :*

    ResponderExcluir
  2. nao entendo pq vc ta em primeiro lugar. tanto blog melhor... 2beauty, blog da mariah, dia de beaute...
    provavelmente pq tem o nome "sacks". só pode ser!
    marmelada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa o negócio começou cedo!kkkk
    Mas não faz o sentido o nome . Sack's o nome da loja que faz a promoção, City que é de NY, e faz um trocadilho com o seriado das mulheres mais phynas de NY. Achei massa.
    Com certeza tem blogs muito melhores que o meu, o Garotas estúpidas por exemplo é lindo e eu já recomendei para muitas pessoas mas a promoção não é pergunta quem tem o melhor blog , só pede para a pessoa indicar seu favorito. Quem curte o Sack's and the city por favor continue votando último dia. Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Menina é óbvio que vai vir gente te pentelhar, pura inveja!!! Eu mais que votei em você, achei que um super blog ia ganhar, pelos patrocínios, pelas propagandas, mas fiquei feliz de ver que um blog pequeno está tendo sua chance. Desabilita anonimos de poderem comentar menina, poupa muito fio branco na gente hahah beijão e boa sorteeeeeee

    ResponderExcluir