terça-feira, 25 de maio de 2010

Vivendo um momento Penélope

Minha amiga querida do Pós lembrou de me dar esse mimo no dia do meu aniversário, e na hora de pintar a unha nem pensei em outro. O Momento Penélope da coleção Penélope Charmosa da Risqué é muito fofinho, é bem aquele rosa chiclete de tutti-frutti. Na hora da foto eu nem tinha limpado direito os cantos ainda,mas foi a única foto que o flash não estragou a cor.
Depois eu inventei de passar os reflexos rosados em cima e avacalhei com uma unha, tive que refazer, achei que ficou rosa demais.
Como vocês podem notar eu não tiro a cutícula, eu não gosto de tirar nem sei como faz e eu gosto de fazer a unha em casa. Aliás até uso um hidratante de cutícula da Granado, que eu recomendo. Minhas unhas viviam quebrando e lascando e já estou sentindo a diferença. Para completar o setor "mãos " uso ainda aquele hidrantante da Nivea, que diz que é antiidade. Se é eu ainda não notei nenhuma diferença mas é um creme barato que deixa a mão super macia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário