segunda-feira, 10 de maio de 2010

Shorts e meia calça.



Domingo eu estava me arrumando para sair e estava super afim de colocar um short jeans e uma meia calça, bem aos moldes dos modelitos da Lilly Allen logo acima. Antes de sair fui ver com meu namorado o que ele achava. Lembrando que meu namorado nunca viu um blog de moda, mas sempre tem uma opinião fotíssima em relação as minhas roupas.
- "Èéééé ficou meio estranho....."

- Mas eu acho que eu vou assim mesmo.

- "Tá bom ficou horrível!"

-Acha que eu deveria trocar? (já arrependida de ter perguntado)

- "Com certeza, ficou muito estranho."

Desanimada coloquei uma calça jeans e fui. Mas no caminho decidi que iria convence-lo que é legal short jeans e meia calça. Tirei umas fotos de alguns manequins de loja e procurei em alguns blogs umas outras opções na tentativa de explicar que é bem legal, diferente mas bem legal.




Manequins da Renner, não é um shorte jeans , é de um outro tecido . Segundo algumas opiniões (namorado e família), aqui ficou legal porque o tecido é diferente mais cara de inverno.
O segundo manequim da CeA foi o mais rejeitado. Ninguém achou bacana a saia com essa legging. Teria que ser um short e uma meia calça mesmo.
Com isso em mente catei essas fotos de um blog de uma menina da Finlândia, (fui longe ...) para mostrar como ficaria . Esse foi o mais aceito, porque a meia é transparente então não pesa no look, e não fica com cara de working girl.





Esse modelito do blazer eu não gostei muito mas o segundo tá bem legal, se bem que eu não usaria com tênis branco. Blog da menina - http://mariannann.blogspot.com/
E aí , será que rola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário