segunda-feira, 10 de maio de 2010

História triste.... e eu nunca mais vi o meu perfume


No dia dos namorado do ano passado comprei de presente para o meu namorado um perfume da Quiksilver de presente. No embalo da compra aproveitei e compre um da Roxy pra mim. Amo aquele perfume tem um cheirinnho de frescor, bem verão, usei todos os dias na praia bem facera. Porém no começo deste ano nos mudamos e durante a mudança algo trágico aconteceu. Meu perfume sumiu, desapareceu, evaporou, saiu a francesa. O do boyfriend está intacto mas o meu nem veio se despedir, nem a caixinha pra contar história. E não foi por falta de procura pois revirei cada canto desta e da outra casa e só pude constatar que ele me abandonou.


O do meu namorado sobreviveu.
O jeito vai ser uma visitinha na Sack's e recuperar meu cheirinho de verão por 12 suaves parcelas de 10,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário