sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um blog pequeno querendo ir para NY!


Gente , não sei como vcs chegaram até aqui mas devo dizer que esse é um blog secreto. Ninguém acha no google , ninguém conhece, e toda uma falação em torno de um blog que foi criado a 15 dias. Tô rosa choque.


Tudo porque ontem o tal ranking de blogueiros, da tal promoção mostrou que o Sack's and the city estava em primeiro lugar.WHAAATT!!!!

Mas claro o sonho durou pouco , hoje estou de volta ao 2º lugar onde aparentemente um blog pequeno e desconhecido deve permanecer .Rolou até baphão dizendo que era falcatrua, que a promoção estava "comprada " , que não era permitido um blog novo estar em 1º e coisas do tipo.


Mas o que eu queria ressaltar com este post, é que quando queremos alguma devemos ir atrás. Eu nunca (na história desse país) imaginei/sonhei ver meu blog em primeiro lugar. Imaginem o que é um blog com menos de um mês de existência passar na frente de blogs bombadissímos, com anos de existência, com gente que ganha $ e brindes em cima do blog.


Só de estar em 1º lugar por um dia foi uma super vitória pra mim e gostaria de passar essa mensagem para todos que estão iniciando um blog, que ás vezes parece que ninguém nunca viu e nunca vai ver, e aí desanima e tira o blog do ar. Deixa de fazer uma coisa que gosta, e de dividir uma coisa que poderia ser muito legal e levar a conhecer muita gente.


E se você acredita que um blog pequeno merece o seu espaço continue postando seus recadinho aqui, e participe da campanha "Leve um blog pequeno para NY", votando no Sack's and the city na promoção I love sack's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário