quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cliente número 1 da Sack's

Bom como o blog tem apenas 1 dia de vida, pode parecer um pouco desacreditado , mas tudo tem que ter um começo, não é mesmo. Já queria fazer a algum tempo mas estava sem idéia de como seria e tal. Queria uma coisa bem simples, porque agora os blogs estão todos virando sites, e tem mil coisas. Eu só queria um espaço básico para mostrar um pouco das coisas que eu gosto. Bom já tem um tempo que eu gasto boa parte da minha renda em maquiagem e afins, na foto da pra ter uma idéia.


Mas ás vezes fico meio em dúvida com o que comprar , e muitas vezes acabei levando gato por lebre. Por isso gostaria de trocar umas figurinhas antes de sair estourando o cartão por aí. No momento estou atrás de um kit de pincéis bem completão, alguma idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário