terça-feira, 11 de maio de 2010

Causando com o Absinto.


Estava criando coragem para pintar a unha com esse verdinho da Colorama o Absinto. A minha coleção de esmaltes é basicamente formada por esmaltes clássicos como renda, rosas , vermelhos, nude, com um roxinho ou outro diferente aqui e ali. Esse é o único verde . Pintei e de cara já recebeu outras "caras". Inclusive assustei uma criança na rua .Mas eu gostei, passei duas demãos e o branco continuou aparecendo, talvez até por isso tenha gostado ele não é muito forte.
Só por favor não cometam po mesmo erro que eu. Estava frio de manhã e eu coloquei meu casaco verde, ou seja , quase um abacate desfilando.
Ps: Visivelmente pintar as unhas não é meu forte. Eu pinto sozinha , não tiro a cutícula e gosto de unha curta. Quase um atentado as manicures kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário