sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cheirinho Sarah Jessica Parker


A Sarah Jessica Parker aproveitou toda essa correria do filme e resolveu fazer uns trocados em cima lançando um perfume. A mulher não perde tempo. A fragrância SJP NYC (0 nome é tudo) tem notas de baunilha e mais uma pá de coisa, mas eu sempre me encanto por cheirinho de baunilha, mesmo que seja de fundo.
Mas vamos combinar que essa latinha que vem o frasco é uma drag queen em um bad day. Achei horrível, tipo tem tudo acontecendo ao mesmo tempo. Decepcionei, poxa custava um frasquinho mais elegante, a mulher é diva.
Aliás arrasou como sempre na pré estréia do filme, o cabelo dela tá lindão. Filme aliás que estava preparadésima para assistir hoje e não poderei ir. Tenho um evento ultra glamuroso chamado reunião de condomínio. Minha definição de inferno é o diabo me esperando com um saco de bolacha água e sal e uma reunião de condomínio. Mas sábado não escapa.
Quem se interessar pelo perfume tem na Sack's.
http://www.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=sjp-nyc-feminino


Nenhum comentário:

Postar um comentário