sexta-feira, 28 de maio de 2010

Socks and the city


Esse é o inverno das meias. Por um investimento bem simpatiquinho, você consegue dar uma cara nova a uma peça antiga e de repente até aproveitar uma peça do verão no inverno. Tenho meias das marcas mais conhecidas como, a Lupoe a Trifil e também da Renner. Sim a Renner tem uma coleção exclusiva de meias e, de longe é a coleção mais atualizada do mercado. Vamos comparar?


Tem uma série de meias maluquetes no mercado agora. Eu não sou muito corajosa comprei essa xadrezinha básica da Lupo. Na renner também tem uma bem bonita xadrez vermelho.Cuidado com a meia ousada, tem que usar com roupa básica, senão vira desfile de carnaval. Tem rendadas, tigresa, zebra, e as mega coloridas.



Essa é a mais clássica, se você quiser comprar uma só compre esta básica preta, é bem quentinha combina com tudo, e vai durar muitos invernos.





A 7/8 é aquela mais colegial, mas gente até a Carrie usa, só depende do look. Dá pra colocar com vestido que fica bem legal. Mas nem pensar em dia de friaca , parte da perna ainda fica de fora.




Uma meia fininha combinada com shorte jeans, usado no verão.




Esses sãos alguns dos modelos exclusivos da Renner. Uma é de poá e a outra de coração. São bem parecidas, mas como elas são muito finas, acho que vai desfiar logo, comprei logo duas.São as minhas favoritas, mas não dá pra usar em dia muito frio, porque é quase como estar de perna de fora.


4 comentários:

  1. Sábado passado tive uma festa e usei ankle boots com meia calça preta fio 80 e um vestido de manga longa de malha mesmo, preto!
    ADOREI o resultado
    alongou muito minha silhueta!!
    to te seguindo =)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. adooooro meias, e achei LINDA essa sua xadrez, alem da ´reta basica, tenho uma rendada e uma listrada, que eu AAAMO.
    Beeeijos :*

    PS.: to seguindo o blog, se quiser dar uma olhadinha no meu :D

    ResponderExcluir
  3. Essa fio 80 acho que é a mais grossa. A preta da foto é 40 é já é super quentinha. Coloque uma foto no blog paraece um look bem bacana.

    ResponderExcluir
  4. Jaque tõ bem afim de baixar toda aquela coleção da Renner no meu armário. Só não sei bem ainda como combinar as rendadas.

    ResponderExcluir