segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and the City 2


Quem já teve o prazer de assistir o filme Sex and the City 2 com certeza já está fazendo campanha pelo 3. Para quem ainda não foi ver deixo a dica : tem duas promoções bem interessantes no site do clicrbs onde você pode ganhar ingressos, camisetas e box de dvd da série.Exclusividade das gaúchas , sorry.
Tem um monte de gente falando que o filme não é lá essas coisas, e eu sou mais que suspeita para falar, mas eu achei melhor que o primeiro. Este filme está muito mais divertido, tem cenas muito engraçadas, as roupas um loooxo só, ou seja só aumentou a minha saudade da série. Não dá pra perder.

5 comentários:

  1. Nunca assisti nada deles.. hahaha! Mas falam tanto q pra curiosidade não me matar, vou tirar uns dias nas férias pra alugar uns filmes.. rs!
    Amei o blog.. e obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir :)
    Acabamos de estrear um sorteio no blog, passa lá para participar!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço nem o UM. Confesso existir um certo preconceito ao dizer isso, pois não me identifico muito com esse tipo de filme (Sou colecionadora. Tenho um acervo expressivo de exemplares originais, e uma quantidade significativa de downloads, mas dentre eles existe cerca de 80 % filmes underground, trash, suspense, terror, clássicos... e 20% filmes relacionados a história, fatos reais...)
    Enfim.. quem sabe não quebro o tabú e vejo qualquer hora dessas :D
    Beijoooooos :*
    Saudações coloradas!
    té mais.

    ResponderExcluir
  4. Ops, parece que entrei no lugar errado! Vi o link no Gigante e vim espreitar.
    Sou o autor do Blog do Manuel.
    Bjs meninas.

    ResponderExcluir
  5. Aii quero o 3!!!Torcendo aqui tb rs bjsssss

    ResponderExcluir