quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sack' girl - The new Carrie ?!


Dizem que a idéia é que ela seja uma nova Carrie, inclusive na idade. A Serena Van der Woodsen da Gossip Girl é uma it girl, ou seja ela só usa hit.O figurinista da GG é Eric Daman, ex-assistente da Patrícia Field, que cuidava dos modelitos da Carrie, talvez daí tenha surgido a sua inspiração.



Eu acho que ela ainda tem que tomar muito Toddy pra ser a nova Carrie, mas pensando por outro lado um seriado adolescente onde a protagonista se veste assim já tem todo o mérito.



Diferente da Carrie, supostamente uma mulher comum, que era super ousada e por isso mesmo ás vezes escorregava no modelito, mas sempre com estilo, a Serena se apresenta muitas vezes igual manequim de vitrine de loja. É tudo super grifado, super montado, enche os olhos claro, mas está muuuuuuito longe da nossa realidade.

Mesmo assim dá pra tirar algumas idéias, e tentar achar modelitos "inspirados" no que ela usa.



Em termos de personalidade a Serena é uma chata, e a Blair é muito mais interessante , mas vamos pensar somente no quesito figurino aqui ,ok?



Eu tenho um pouco de dificuldade de diferenciar as fotos da Serena e as da Blake, ela é muito fotografada nos sets, ou em red carpets, tem raríssimas fotos dela de "gente como a gente".


5 comentários:

  1. Eu acheei ela muito estilosa, adorei as roupas dela e ela é mt linda.
    Adorei o blog gataa ;)
    Beeeijos http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as roupas,deu pra dar um brilho nos modelos que usar no final de semana!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla! :) amoo a blake, acho ela linda e as roupas dela tb são tuudo.. e na verdade ela nem precisa de muito né! já é linda naturalmente. Olha, eu acho q esse kit tá de bom tamanho pra quem ta começando, de verdade, não precisa mais que isso. Dois pinceis que eu acho q poderiam ser adicionados é um chanfrado (pra delineador, por exemplo) e um pincel para lábios (pode ser muito util pra certos batons mais dificeis de passar!) e esses 2 não precisam, na minha opinião, serem caros nem importados, pq são muito simples.. os de toda marca são praticamente iguais. Vc pode comprar os do duda molinos, pro art, o boticario tb tem, e o preço é em conta :) mas o kit travel da sigma é realmente fantaaaastico, não me falta nada! beijoo linda

    ResponderExcluir
  4. PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!
    Ah que bom que conseguiu :DDDDD
    Será primeiro mesmo?
    Espero que sim! uhu!

    ResponderExcluir
  5. FORA DA REALIDADE É VOCÊ, SUA SURTADA!
    ELA TÁ LINDA! MT MAIS ELEGANTE QUE QUALQUER UMA DAS BLOGUEIRAS DO RIO OU DE SP.

    ResponderExcluir