quinta-feira, 27 de maio de 2010

Número 1!


A promoção da Sack's acabou gente, e o blog fechou o ranking em PRIMEIRO LUGAR. UHHHUUUUUU! Isso só aconteceu porque a galera se puxou e levou a idéia adiante junto comigo.


MUITO OBRIGADA TODO MUNDO QUE VOTOU! VOCÊS SÃO DEMAIS!!!


Claro que isso não significa que eu ganhei a promoção,mais importante que isso, significa que um monte de gente gostou,acreditou e votou no meu blog simplérrimo , ultra criticado, e com poucos dias de vida.

O objetivo desse blog foi participar da promoção, nunca escondi isso, mas eu queria muito ter um blog para chamar de meu, e a promo só me ajudou a dar início a tudo isso, eu estava muito sem idéias. Mesmo que ela tenha acabado o blog continua falando de moda, beleza, fofoquinhas, Sex and the city e outras coisitas

Até o fim da semana, pretendo mudar o layout,e arrumar alguns detalhes que o pessoal mais entendido me alertou, como tamanho dos videos ,entre outros. Gente eu sou super amadora, não sei programar em html, tenho uma máquina digital bem comum, e não sei usar muitas ferramentas. O Sack's and the city, vai crescer aos poucos, a medida que eu for aprendendo esses detalhes técnicos.

O mais importante já existe e permanece, as minhas montagens toscas (curto um paint básico),e um espaço livre de regras para comentários dos "uaus" e das bizarrices do mundinho fashion. Ter um blog acima de tudo significa dividir idéias, conhecer pessoas e se divertir.

Continuem participando.


ps. Espero que com o fim dessa maluquice competitiva , as pessoas entendam que a internet é grande o suficiente , e tem espaço para todo mundo, e não tem problema seguir/gostar de mais de um blog. Ok ter um favorito, mas vamos se ajudar galera, criticar só por criticar não tá com nada.

3 comentários:

  1. Que legal suas palavras. Parabéns! Só descobri o blog agora através da Sack's.

    ResponderExcluir
  2. Keridaaaa....ADOREI!!!Isto prova uma coisa..."Quem acredita SEMPRE alcança!!!!"...mas continue com o blog!!!!bjinhusss

    ResponderExcluir