quarta-feira, 16 de junho de 2010

Unhas foscas, sonho realizado



Gente . não tô cabendo em mim de tanto amor pela Panvel e seu lançamento mais recente, um esmalte de cobertura matte. YESSSSSS.Pelo que eu leio em outros blogs ninguém gosta de esmalte fosco, mas eu amoooooo, e estava super afim de comprar pela internet aquele da Big universo.

Mas eis que eu entro na farmacinha e descubro um matte bem pertinho de casa. Tanta foi a emoção que comprei 5 cores que eu achei legal, pintei uma unha de cada cor no ônibus e cheguei lindona no trabalho....not.
Aliás vou ter que engolir minhas palavras ....glup. Em um post anterior tinha comentado sobre as novas cores de esmalte da panvel da coleção Àfrica e super me enganei com o pôr -do-sol, é um esmalte bem lindinho. Se eu soubesse não tinha comprado o Marula,e tinha comprado esse no lugar.Plis não cometam o mesmo erro.
A medida que eu for usando as novas cores vou postando aqui. Na ordem da foto :Holiday ,linda cor, o Magnólia meio sem graça, o Trufa maravilhoso cor de chocolate,o Violet bem simpático, e o põr do sol, que mais parece pêssego rosado ou coisa assim.

2 comentários:

  1. Na verdade eu acho esmalte fosco lindo, ai comprei o matte plus da big universo, e me achei o máximo, comprei um esmalte cintilante e coloquei o matte, no outro dia o esmalte parecia esmalte velho, ficou feio, parecia que eu tinha lavado roupa...
    Daí em diante, nada de foscos!
    =p
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. lindas cores dos esmaltes, e eu adoro o esmalte fosco, acho que fica super diferente ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir