quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ressaca Dia dos namorados

Pois é galera estou vivendo minha ressaca pós dia dos namorados + Copa do mundo = muitos dias sem postar. Sorry. Esse dia dos namorados foi bem trabalhoso.
Como era o primeiro ano no nosso apê decidimos ficar em casa e fazer uma jantinha romântica , ou seja, Fondue. Melhor traduzindo, eu horas na cozinha, porque o namõ vidrado na Copa do mundo nem te ligo. Desta vez tá perdoado.
Quanto aos presentes eu dei umas peças de roupa de presente porque o meu B nunca compra roupa e eu virei quase uma personal stylist, nesses 7 anos de namoro no quesito presentes tem um empate técnico entre roupas e acessórios de computador.
Sei que o assunto dia dos namorados tá meio passado , mas gente quero férias dos assuntos Copa do mundo, vuvuzelas e SPFW, que foi só o que rolou essa semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário