quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gloss we have a problem!


Gente to p* da vida. Vou contar uma história e se alguém já passou por isso por favor comente.

Meu namorado ganhou pontos por usar o cartão de crédito, os quais você pode trocar por um brinde. Ele optou por uma assinatura da Você/SA e uma da Gloss pra mim.Deveria receber a primeira edição via assinatura em maio, aquela que vinha com um gloss da Avon grátis.

Só que estamos em junho e .......nada de revista. Já xinguei muito no twitter e mandei um monte de emails mas revista que é bom.......NADA. Achei uma falta de respeito. Só estou comentado porque é a segunda vez que assino e é a segunda vez que a minha revista não chega. E eu sou super fã da Gloss , tenho até aquela primeira edição da Gisele na capa.

Nem preciso dizer que é a última vez que faço essa troca, agora vou preferir uma escova de dentes no lugar da assinatura.

4 comentários:

  1. Nossa, que falta de consideração!
    E eles não são nem capazes de responder seus e-mails?
    Está rolando um sorteio lá no blog, passa lá para concorrer!
    Bjos, bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. puts fiquei louca que vc não ganhou :(

    olha, o código é do meu blog sim, eles mandam um presente junto sabe? eu sempre comprei lá, chega tudo certinho! te indico o iluminador, os lápis coloridos e a máscara big eyes, fica com cílios de boneca!!!

    um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah...sei bem como é, aqui já tive problemas com a abril, sempre sempre!
    =p
    Bjo

    Passa lá no meu!
    http://mydearlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Puts :S
    Bom, eu teria escolhido a escova de dentes desde o início :D ahueuhauhe!
    Perdemos pro time dos porcos :/

    ResponderExcluir