segunda-feira, 7 de junho de 2010

Matte luxo Impala


Adoro esmalte fosco, acho super diferente e estou sempre atrás de novas cores. Para minha alegria a Impala lançou a linha Matte Luxo, com 5 novas cores. Achei as cores bem mais bonitas que a Fluor , mas 3 são muito parecidas com a da Risqué porém fiquei com impressão de ter uma qualidade melhor, seja na cor ou na cobertura.Não tirei fotos comparando porque não gostei muito dessa coleção e só comprei o Pedra Granada. Mas de repente em um outro post ....


Ps: As máquinas formaram um complô contra mim hoje e resolveram que não iriam tirar boas fotos. Tentei duas cãmeras e não rolou, ou era o flash ou a nitidez. Depois de muito trabalho consegui tirar alguma coisa porque queria muito mostrar os esmaltes, mas não ficou beeem como eu queria. Vou começar a juntar para comprar uma Nikon.



Fendi queimado -É tipo um nude com um fundo cinza, puxando bem de leve para o marrom.Ei tive que passar 3 demãos para chegar nessa cor senão fica nude mesmo. Foi a cor que eu mais gostei

Vermelho veludo - Igual ao Pedra granada da Risqué, só é um pouquinho mais forte, mas é muito parecido.

Magenta - Esse é um rosa com um fundo meio neon, que ás vezzes parece meio arroxeado, bem iscreto só aparece na luz mesmo.Parece esmalte barato sabe, achei meio over. É bem ralinho duas demãos e ainda aparece o branquinho da unha. Mesmo sem flash não fica a cor igual a do vidro.


Azul Divino - Muito parecido com o Lápis Lazuli da Risqué , mas é bem mais escuro, e bem mais bonito porque cobre super bem com duas demão. O Lápis é bem mais ralinho. Essa cor é a minha segunda favorita. Finalmente um azul fosco bonito.



Ameixa Doce - Também lembra o Topázio Púrpura mas é um pouco mais escuro. O flash aqui na foto não fez muito jus a cor porque ela é bem fosca mesmo. O Topázio fica um brilho que parece que seu dedo ficou roxo de frio, e esse não parece um esmalte bonito mesmo.

2 comentários:

  1. Eu comprei o ameixa doce dessa coleção, mais na minha unha ficou péssima a cobertura, isso que passei três mãos, e ele mesmo assim ficou todo rachado, o que seu teve uma boa cobertura?
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adoro foscos, mas n tenho mta sorte, um dia depois que pinto sempre parecem que pintei a uma semana, parece esmalte velho.
    =p

    Bjo
    http://mydearlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir