sábado, 5 de junho de 2010

Look do dia

Bom não rolou passar o sábado igual ao meu gato. A minha cunhada de 5 anos apareceu exigindo ser levada ao Mc'donalds. Acabamos levando a pequena , com segundas intenções já que eu amo comer batata frita com sorvete. Todo mundo acha estranho mas eu amo, e é um luxinho que eu me permito eventualmente já que é uma bomba calórica. E shopping/blogging is my cardio.

Quanto ao look ainda não convenci o namorado do combo meia e short jeans, que não cansou de repetir que não tinha gostado. Mas fui assim mesmo.Estava usando junto aquela sapatilha preta da Grendha que já mostrei em outro post.

É uma tentativa bem fracassada de tentar clonar um look que eu vi no blog Cheia de Frescura. A foto para comparar e ver o quanto eu fiquei longe, foi só inspiração mesmo.Comparando as duas não sei choro, dou risada ou começo uma dieta .


5 comentários:

  1. Oi Ca, eu não achei seu look ruim não, mas sou suspeita pra falar porque assim como você eu amo o combo meia calça e short jeans! acho tudo de bom, e não desista por causa do namo, sabe, o meu namo também implica com meus look de vez em quando ahahha! que bom que gostasse do meu post, fico super feliz. Quanto às jeggings eu acho bem bacana e acredito nelas pro inverno, porém ela não é tão democrática quanto à boyfriend pois pra usa-las precisa estar com a malhação em dia, e também acho elas um pouco perigosas um passo além e cai na vulgaridade quem usa elas. Eu adoraria usar, mas não consigo encontra-las na cidade onde moro! E faça sim o post, se precisar de alguma coisa me contate, estou a disposição amiga. beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida que bom que usou o look que eu criei como inspiração! Eu também amo essa conbinação de shorts + meia de coração! Fica super cute!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa meia-calça que vc está usando, acho muito fofa e ficou bem melgal em vc que não tem per muito grossa.
    Tb adoro dar uma escapulida no Mac Donald's, de vez em quando!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do visual, adoro a combinação shorts + meia-calça, acho que fica tudo!!bjsss

    ResponderExcluir