sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esquadrão da moda nacional




Amooo o Esquadrão da moda do Sbt. Para quem ainda não conhece é uma versão do programa What not to wear que passava aqui no Brasil no canal People+arts , que eu também adorava mas parou de passar :(, e depois ganhou uma versão americana que também parou de passar.

A idéia é transformar uma pessoa, começando por uma reforma no armário passando por um novo corte de cabelo e finalizando com um super make. Além de dar muitas risadas com os comentários , dá para aproveitar um monte de dicas.



Eu mesma aprendi muitos truques como sempre colocar uma blusa mais comprida por baixo e algo mais curto por cima, deixando a blusa de baixo aparecer. Gente isso dá uma super disfarçada nos quilinhos a mais.É só sobrepor as peças. Atentem minha pose ridícula dando tchau para a cãmera kkkkk.Definitivamente não nasci para tirar fotos.

Lembrando que o programa mudou de horário e agora passa sábado às 21:15, e vale muito a pena assistir, nem que seja para se inspirar nos looks da Isabela Fiorentino sempre ahasando nos looks.

Um comentário: