domingo, 22 de agosto de 2010

Bi libertadores e longe do blog.....

Sim ,estou sumida primeiro para concentrar a torcida e ver meu timão ser bi da libertadores, e depois fazer a festa. Viva Gigante colorado. E quase tão bom quanto ver o Colorado ganhar é ver aquele time de segunda , cada vez mais perto da divisão a qual pertence. Sorry.....not.

E segundo porque estou meio desanimada com blogs. Se você olhar os blogs mais bombados da internet nem vale a olhada. É só um monte de patrcinha achando que sabe tudo de moda , maquiagem, mostrando festeenhas e coisas que só interessam aquele bando de puxas que todo o blog tem.

Comecei a questionar se quero de fato fazer parte disso, já que não me enquadro nesse modelo. Por isso que o blogroll é tão pequeno, já que com tantos blog só vale olhar alguns poucos com algum conteúdo.

Meu último desânimo foi no GE que ultimamente tem honrado esse nome. O blog virou uma sucessão de fui em tal festa, comprei tal roupa , viajei pra tal lugar, fui na casa da fulana, blábláblá.....

Bom essa é a minha opinião , lembrando que todos são livres para escolher e seguir o blog que quiser, antes que uma puxa venha incomodar nos comments já vou avisando.Enfim ou o blog virou um espaço comercial de tantos anunciantes se acotovelando para ver seus produtos comentados no blog, ou uma versão nacional do Laguna Beach/The hills menos grifada.

Bom enquanto me preparo posts mais interessantes, deixo vocês com a última tendência aqui no sul, um modelito que se repetiu muito nessa última semana e nunca vai sair de moda.

2 comentários:

  1. esse seu desânimo foi depois que perdeu a promoção dos I Love Sacks para a Marina Smith (2Beauty)..

    ResponderExcluir
  2. É, verdade Camilla. Parece que o blog deixou de ser um espaço criativo para se tornar um espaço apenas publicitário. Tá ficando chato... Mas ainda acho que tem salvação! Não desanima não!

    ResponderExcluir